quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MEXER: “VENHO PARA O MEU CLUBE DO CORAÇÃO”


Mexer assinou contrato por duas temporadas e meia com o Sporting. O jovem defesa-central de 21 anos proveniente do Desportivo de Maputo conheceu a Academia e garante que vai provar o seu valor para jogar em Alvalade.

“Estou muito feliz e espero demonstrar a minha qualidade para me afirmar no Sporting. É um grande sonho jogar no Sporting até porque venho para o meu clube do coração. Conheço alguns jogadores da equipa, porque em Moçambique acompanhava os jogos do campeonato português”, indicou.

O defesa-central salientou ainda que o Desportivo de Maputo é uma espécie de Sporting em Moçambique já que “aposta bastante no lançamento de jovens para a equipa principal”. O internacional moçambicano foi dispensado do estágio da selecção, para rubricar o contrato com o Sporting, que se encontra a preparar a participação na CAN, competição que se realiza em Janeiro em Angola.

Sem comentários: