sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não pensava ganhar por margem tão grande - reacção de Messi


LIONEL Messi já reagiu à escolha da revista francesa France Football para o prémio Bola de Ouro. Feliz, dedicou a vitória à família, e mostrou-se surpreendido pelo resultado obtido.

O jogador do Barcelona conseguiu mais do dobro dos pontos de Cristiano Ronaldo (473 contra 233), enquanto o terceiro classificado foi Xavi, também do Barça, com 170 pontos.

Em declarações ao sítio da France Football, Messi reconheceu a surpresa que sente perante os resultados: “Sabia que estava entre os favoritos por jogar no Barcelona, que ganhou tudo este ano, mas não pensava impor-me nas votações por uma margem tão grande”.

O prémio atribuído pela revista francesa ao melhor futebolista a jogar na Europa emocionou Messi: “É uma grande honra vencer, ainda por cima tendo sido o primeiro argentino a consegui-lo. É muito importante para mim, pois todos os que o ganharam foram grandes jogadores. E outros grandes ficaram pelo caminho”.

O jogador dedicou o sucesso à família, que, diz, “está sempre presente” e admitiu que não vai ser fácil viver outro ano como 2009.

Sem comentários: