quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mexer já é jogador do Sporting


O INTERNACIONAL moçambicano Mexer assinou na noite de ontem um contrato de dois anos e mais três de opção com o Sporting de Portugal.

O atleta, que se encontra em Lisboa desde a manhã de domingo na companhia do seu empresário Shaffe Sidat, reuniu-se na segunda-feira com duas figuras destacáveis do Sporting, nomeadamente Sá Pinto, director desportivo, e Carlos Carvalhal, treinador principal, após ter realizado os habituais exames médicos e tudo correu bem, visto que nem foi preciso aguardar a chegada à Lisboa de José Bettencourt, presidente da turma “leonina” para selar o acordo. O dirigente está na Alemanha onde hoje assistirá ao jogo do Sporting frente ao Herta de Berlim em desafio da última jornada da Liga Europa.

O encontro que Mexer e o seu empresário mantiveram com os dois elementos do Sporting, referidos anteriormente, foi muito positivo se se atender que ficou assente, que o agora “leão”, não será emprestado antes do CAN, facto que revela que a turma de Alvalade está receosa em emprestar o jogador e depois arrepender-se caso o defesa central de 24 anos de idade tenha uma excelente prestação na maior prova do Continente Africano a nível de selecções.

Entretanto, soube-se do empresário Shaffe Sidat que Mexer visitou na segunda-feira a Academia de Alcochete, juntamente com Zainadine Júnior, este último que irá a partir do próximo mês prestar testes na equipa “leonina” durante um mês.

Na sexta-feira os jogadores, juntamente com o empresário, regressam ao país a fim de se juntarem aos trabalhos da selecção nacional que está na província de Tete a preparar-se para o CAN-2010, a disputar-se em Angola de 10 a 31 de Janeiro.

Sem comentários: