quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vou provar o meu valor no Sporting – afirma Mexer minutos depois de assinar contrato com o clube de Alvalade


MEXER era um homem feliz depois de assinar o contrato por duas épocas e mais três de opção com o Sporting.

Afinal estava consumado o seu sonho de infância de jogar naquele que afirma ser o seu clube de coração. Em declarações ao sítio do Sporting, o defesa central moçambicano garantiu que vai provar o seu valor em Alvalade.

“Estou muito feliz e espero demonstrar a minha qualidade para me afirmar no Sporting. É um grande sonho jogar no Sporting até porque venho para o meu clube do coração. Conheço alguns jogadores da equipa, porque em Moçambique acompanhava os jogos do campeonato português", indicou.

Maxer salientou ainda que o Desportivo de Maputo é uma espécie de Sporting em Moçambique já que “aposta bastante no lançamento de jovens para a equipa principal”.

O internacional moçambicano regressa amanhã ao país para integrar a Selecção Nacional que cumpre desde segunda-feira um estágio na província de Tete tendo em vista a participação no Campeonato Africano das Nações, competição que se realiza de 10 a 31 do próximo mês em Angola.

Sem comentários: