terça-feira, 18 de novembro de 2008

Apuramento – Zona Norte : Ferroviário de Nacala próximo do Moçambola

O FERROVIÁRIO de Nacala está a um passo de conseguir o apuramento para o Moçambola-2009, em representação da Zona Norte, depois que no passado domingo venceu, no "derby" local, o Desportivo, também daquela cidade portuária, por duas bolas sem resposta.

Com este resultado, os "locomotivas" de Nacala somam agora 10 pontos em cinco partidas, mais um que o Desportivo. O Desportivo de Nacala efectuou uma primeira volta sem perder sequer um ponto, vencendo as três partidas mas nesta segunda volta soma até agora por derrotas os dois jogos efectuados.

O Sporting de Nampula ficou fora da corrida mesmo depois de vencer ao Chiqweti de Lichinga, copiosamente por dois a zero, pois soma agora sete pontos e ocupa a terceira posição, seguido da turma de Lichinga com apenas três.

A jornada final desta prova, que se realiza no sistema clássico de todos contra todos em duas voltas, tem lugar no próximo fim-de-semana e é decisiva.

Para o Ferroviário de Nacala basta-lhe uma vitória diante do Chiqweti, enquanto que o Desportivo de Nacala tem de vencer o Sporting em Nampula e esperar por um deslize dos "locomotivas".

Sem comentários: