terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vitória da humildade


ARNALDO Salvado, técnico principal do Atlético Muçulmano, teve dificuldades de exprimir com palavras a alegria que lhe enchia o peito. As palavras foram encravando pela emoção do facto de a equipa que pegou há sensivelmente dois anos, ter sido sensacional o que justifica a conquista da Taça de Moçambique mcel.

Salvado destacou, no seu discurso após a final da prova, que o que acabava de acontecer não se tratava de uma coisa doutro mundo, mas fruto de trabalho.

Não é fácil conseguir em duas épocas levar uma equipa da divisão secundária, ser vice-campeã nacional e vencedora da Taça de Moçambique mcel. Trata-se de uma vitória de humildade e de espírito de família e vem demonstrar que sabemos trabalhar e que temos valor. Somos grandes... soubemos trabalhar.

Parabéns aos meus atletas, fizeram uma época brilhante e sinto muito orgulho de trabalhar com uma equipa como esta. Uma equipa composta por jogadores desprezados pelos outros clubes”, reagiu Salvado, acrescentando quenão somos campeões, mas sentimo-nos campeões”.

Arnaldo Salvado prometeu, adiante, mais trabalho de modo que a equipa continue a representar condignamente o clube na próxima temporada.

Sem comentários: