quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bola de Ouro: Zidane escolhe Ronaldo Henry aposta em Messi


ZINEDINE Zidane não tem muitas dúvidas na hora de escolher um favorito para vencer a “Bola de Ouro”, prémio de melhor jogador atribuído anualmente pela France Football: Cristiano Ronaldo.

“Depois de tudo o que ganhou este ano, penso que ele é o favorito”, disse o antigo organizador de jogo da selecção francesa, entretanto reformado, que arrecadou o troféu em 1998.

Campeão de Inglaterra e vencedor da Liga dos Campeões, Bota de Ouro Europeu e melhor marcador da prova milionária, o português somou ainda uma série de prémios individuais ao longo do ano.

Thierry Henry, por seu turno, diz que reforçou a sua opinião a favor de Lionel Messi, na corrida ao prémio, depois de ver o Arsenal-Manchester United de sábado. O avançado francês, actualmente no Barcelona, viu a exibição de Cristiano Ronaldo e concluiu que o seu companheiro de equipa é muito melhor.

“Depois de ver o Arsenal-Manchester United, insisto que Cristiano Ronaldo é uma coisa e Messi outra. Messi é o melhor. O que faz é de outro mundo”, considerou Henry, citado pela imprensa inglesa, para reforçar a sua conclusão: “É excepcional. O Messi merece ganhar a “Bola de Ouro” este ano”.

Sem comentários: