quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Futsal: Misto de esperanças estraga festa muçulmana

SURPRENDENTE! É desta forma que se pode caracterizar a vitória do Misto de Esperanças da Cidade de Maputo diante da Liga Muçulmana, campeã da cidade, por 6-4, no passado sábado. Esta derrota acabou por ser uma “nódoa” na festa dos muçulmanos, visto que o dia estava inteiramente reservado a eles que iriam ser congratulados com o troféu de Campeões da Cidade de Maputo.

O certo, porém, é que os jovens talentos não estavam para ser os bombos da festa e mostraram desde cedo que estavam ali para lutar pela vitória.

Jacinto, ao marcar dois golos, foi a grande figura da formação de esperanças e do encontro. Foi ele, que graças à sua experiência, puxou pelo resto da equipa fazendo acreditar que era possível vencer a Liga Muçulmana, que terminou o Campeonato sem derrotas.

Apesar de ter sido um desafio que não contava para nada, a competitividade esteve sempre presente e a bom nível.

SHOTU BAY HOMENAGEADO

Shotu Bay, uma figura que deu muito de si ao futebol de salão enquanto vivo, foi homenageado. Com efeito, foi organizada uma partida de veteranos com o N´tuanano FC, formada por Mascarenhas, José Luís, Faela, Vasquinho, Carlitos, Amadinho, Julinho, Inácio Sambo, este último treinador-jogador, a vencer a reforçada equipa do Maxaquene, por 3-2.

Na formação do Maxaquene é de destacar a presença de Fumo e Jerry (ex-Ferroviário de Maputo) e Ângelo (ex-Desportivo).

Sem comentários: