sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Futsal: Liga Muçulmana campeã da cidade

A LIGA Muçulmana conquistou, quarta-feira, o Campeonato da Cidade de Maputo de Futebol de Cinco, vulgo futsal, derrotando e de forma esmagadora, na final realizada no Pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane, a formação da Procampo Kanes, por 7-0.

As competições do futsal estão comprometidas devido à crise
A Liga Muçulmana foi imbatível durante as 14 jornadas correspondentes à prova, com 10 vitórias e quatro empates, um dos quais diante do seu rival, o Desportivo, que por sua vez, venceu a equipa da UEM, por 4-2, fixando-se em segundo lugar.

A formação do Al Mahid, mesmo ausente na ronda do fecho, manteve-se na terceira posição, à frente do Paradise que, por sua vez, derrotou F.C. MG, por 3-2.

Assim sendo, Liga Muçulmana, Desportivo e Al Mahid asseguraram a presença para o Campeonato Nacional, que se realiza em Dezembro num local ainda por decidir.

A Liga teve o privilégio de ser a equipa que melhor se destacou colectiva e individualmente, sendo que Russo e Nelson sagraram-se melhores marcadores e guarda-redes do campeonato.

Isto terá sido resultado das novas aquisições feitas para o reforço da equipa técnica, com destaque para o brasileiro Roberval Ramos, técnico principal da equipa.

Sem comentários: