quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Torneio “Eduardo dos Santos”: “Mambinhas” de malas aviadas para Malange

A SELECÇÃO Nacional de Futebol de Sub-20 segue viagem esta manhã com destino à cidade angolana de Malange, onde participará de amanhã até 17 do corrente mês num torneio promovido pela Fundação Eduardo dos Santos (FESA).

Os “Mambinhas” partem confiantes e prometem trazer um resultado dignificante tendo em conta o trabalho que vêem realizando desde Setembro último, altura em que participaram no torneio alusivo à homenagem a Mário Coluna – “Troféu Mário Coluna” -, no Município de Viseu, em Portugal, tendo defrontado a sua congénere lusa.

O trabalho prosseguiu depois que regressaram de Portugal, tendo recebido de imediato um novo convite para participarem num outro torneio na Malásia, no mês passado, que envolveu sete selecções, cinco das quais asiáticas e duas africanas (Moçambique e Serra Leoa).

É nessa base que o técnico dos sub-20, Amade Chababe Amade, manifestou-se igualmente confiante no sucesso dos “Mambinhas” dado o nível de rodagem que os jogos amigáveis têm vindo a proporcionar à equipa, daí que promete bons resultados nos desafios que se seguem, a começar pelo torneio da FESA.

Sem comentários: