quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Salário de Cristriano Ronaldo pode subir para 209 mil euros mensais


O CRAQUE português Cristiano Ronaldo, caso as conversações que estarão a decorrer entre o seu empresário, Jorge Mendes, e os responsáveis do Manchester United tenham um final feliz, poderá ver o seu salário semanal subir de 120 mil libras semanais (cerca de 147 mil euros) para 170 mil libras (209 mil euros).

De acordo com o jornal inglês "Daily Mirror", Jorge Mendes esteve em Manchester na segunda-feira. No encontro, sempre segundo a publicação inglesa, o agente português procurou saber se os responsáveis do “red devils” estão dispostos a rever as condições do actual contrato do jogador, algo que passaria, naturalmente, por um aumento no seu salário.

O Manchester United, contudo, estará pouco disposto a melhorar as condições do contrato em vigor, válido por cinco anos e assinado em Abril de 2007. Acima de tudo, os responsáveis do clube inglês, acrescenta o “Daily Mail”, temem o efeito bola de neve, já que jogadores como Wayne Rooney e Rio Ferdinand também iriam pedir a revisão dos seus contratos.

No último defeso Cristiano Ronaldo foi fortemente assediado pelo Real Madrid, mas o negócio não se concretizou e o craque português permaneceu no Manchester United, onde continua a ser um dos jogadores mais influentes da equipa.

Sem comentários: