terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bolt confraterniza com Real Madrid

APÓS os grandes sucessos conseguidos nos “Mundiais” de Atletismo de Berlim, Usain Bolt já tem compromissos assumidos.

Bolt confraterniza com Real Madrid
O primeiro está relacionado com o seu amigo Cristiano Ronaldo e com o Real Madrid - clube do qual, no ano passado, no decorrer dos Jogos Olímpicos de Berlim, o jamaicano reconheceu ser fã. No próximo sábado o recordista e campeão mundial e olímpico tem um lugar reservado para si nos camarotes do Santiago Bernabéu, para assistir ao jogo inaugural dos merengues na Liga Espanhola, encontro em que o Corunha será o adversário.

Usain Bolt, um confesso adepto e apreciador de futebol, terá oportunidade de confraternizar novamente com Cristiano Ronaldo, jogador que tem elogiado com grande regularidade e que conheceu pessoalmente em Manchester no dia 15 de Maio, quando assistiu a um treino do United.

Nessa altura, Bolt, para além de ter destacado os dotes do avançado português como futebolista, foi ao ponto de o classificar como um desportista particularmente rápido, capaz de “ser competitivo nos 50 metros de uma corrida” de alto nível.

Bolt, contudo, não vai realizar completamente as suas ambições nesta visita à capital espanhola. O atleta vai ser alvo de uma homenagem por parte dos adeptos do Real antes do encontro, mas não irá realizar um treino com o plantel do clube, como era o seu grande desejo.

É que, para além do melhor jogador do mundo de 2008, há outros nomes grandes no quadro do clube que o caribenho também referencia. “O Raúl e o Van Nistelrooy são dois dos melhores avançados da história. Acompanho o Nistelrooy desde que ele jogava no Manchester United”, concluiu Bolt.

No outro sentido, será também um grande momento para os futebolistas. Alguns jogadores do Real Madrid destacaram ser um privilégio para eles "conhecerem uma personagem deste nível, que faz coisas sobre-humanas".

Sem comentários: