quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Futebol - Taça Maputo: Mahafil cai nos penaltes

A ELIMINAÇÃO do Mahafil da Taça Maputo em Futebol, no último fim-de-semana, foi a nota dominante da segunda eliminatória da prova.

Nazir Issufo (esq. recebe Nassir Ahmed o novo equipamento. (S. Costa)
A turma do Mahafil era apontada com favorita a seguir em frente, na partida frente às Águias Especiais, mas depois de um empate a zero bola no período regulamentar foi derrotada nos penaltes por 5-6.

Em relação aos outros candidatos a transitar para a terceira eliminatória, nomeadamente Académica, Estrela Vermelha e 1º de Maio, conseguiram atingir o seu objectivo.

Os “estudantes” golearam o Nova Aliança por 5-0; os “alaranjados”, que têm tido uma prestação desastrosa no Campeonato da Cidade, bateram Cape Cape por 1-0, enquanto os “alvi-rubros” ultrapassaram sem grandes dificuldades o União FC por 2-0.

Na terceira eliminatória entrarão em acção as equipas da capital do país que participam no Moçambola, a saber: Ferroviário, Costa do Sol, Desportivo, Maxaquene, Matchedje e Liga Muçulmana.

1 comentário:

Nova Alianca disse...

Sobre Academica - Nova Alianca:
Nova Alianca comecou o jogo com apenas 10 jogadores por causa de lesões. No intervalo 0-0 com um golo certo anulado de nos. Depois 70 min sairam 2 jogadores e ficamos com apenas 8 jogadores. O academica marcou 4 golos em 10 minutos. Penso que Academica pode ficar com vergonha, so contra 8 jogadores nossos pode ganhar.