quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Chelsea “ataca” Ribery

O FUTURO do extremo Franck Ribery poderá passar pelo Chelsea, pois o proprietário do clube inglês, Roman Abramovich, irá reunir-se com director-geral do Bayern Munique, Uli Hoeness, para discutir uma oferta pelo internacional francês, avança o ‘The Sun”, citado pela “A Bola”.

O extremo Franck Ribery
O mesmo tablóide britânico informa ainda que o multimilionário russo estará disposto a bater o recorde de transferência em Inglaterra para assegurar os serviços de Ribery, tendo oferecido, por enquanto, cerca de 46 milhões de euros, longe dos 80 milhões exigidos pelos dirigentes alemães.

Uma fonte anónima dos bávaros confirmou ainda que “Hoeness concordou encontrar-se com Abramovich na Alemanha para discutir qualquer oferta”.

Assim, a concretizar-se a contratação de Ribery, Ancelotti irá ser recompensado, depois de ter visto Kaká preferir o Real Madrid aos blues e de ter esbarrado na intransigência do AC Milan, que quer manter Alexandre Pato no plantel.

Por outro lado, a venda do internacional francês para o Chelsea também poderá ser uma forma dos responsáveis do clube alemão se vingarem do Real Madrid, que tem um pré-acordo em tudo semelhante ao que tinha com Cristiano Ronaldo e que prevê a saída de Ribery para os merengues no final da próxima temporada.

Sem comentários: