quinta-feira, 20 de agosto de 2009

“Mundiais” de Berlim-2009: Vou arrancar a cabeça de Bolt - promete Shawn Crawford na final de hoje dos 200 metros

DEPOIS de se classificar na terça-feira com o melhor tempo para as semifinais (de ontem) dos 200 metros masculinos o americano Shawn Crawford proporcionou uma cena, no mínimo, inusitada.

 Vou arrancar a cabeça de Bolt - promete Shawn Crawford
O velocista passava pela área de entrevistas, mas, ao ouvir um jornalista jamaicano a pedir que ele mandasse uma mensagem à Jamaica, Crawford deu meia volta, olhou para a câmara sorrindo, daí fechou os olhos e disse:

“Aqui é Shawn Crawford directamente de Berlim. A minha mensagem para a Jamaica é: vou arrancar a cabeça de Usain Bolt”, sentenciou, antes de virar as costas para o jornalista e sair a correr para os balneários.

Crawford terminou com a terceira melhor marca entre os 16 classificados para as semifinais, com 20:37 segundos. Usain Bolt fez o quinto tempo, com 20.41. Tyson Gay, com uma lesão na virilha, não irá participar da prova. Desta forma, caberá a Wallace Spearmon e Charles Clark defender a honra dos velocistas americanos, que desde as Olimpíadas de Beijing vêm sendo atropelados pelos jamaicanos.

Refira-se que a presença dos americanos na final estava dependente do seu desempenho nas provas de ontem das meias-finais.

Sem comentários: