quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Encerramento do Básquete Show/mcel: Matolenses saem com trezentos mil

A ENTREGA de prémios era, sem sombra de dúvidas, o momento mais aguardado na cerimónia de encerramento do Básquete Show/mcel que sábado à tarde teve lugar no Pavilhão do Maxaquene.

A ESCOLA Secundária da Matola, campeã da edição de 2008 do Básquete Show, foi afastada da prova
E o momento de grande ovação, como já se previa, foi quando soou o nome da Escola Secundária da Matola para receber o prémio de 300 mil meticais referente à conquista da terceira edição do sensacional evento que reuniu equipas masculinas das escolas secundárias de Maputo (cidade e província).

Mas não foi só a nível colectivo que os matolenses foram agraciados já que viram Lucílio Mondlane a ser considerado o Jogador Mais Valioso (MVP).

Houve também prémio de 150 e 100 mil para a Zona Verde e Josina Machel, segundo e terceiro classificados, respectivamente.

Para que os amantes do Básquete Show/mcel tivessem a oportunidade de se deliciarem mais uma vez com as jogadas de alto requinte técnico realizou-se um desafio que reuniu os basquetebolistas que mais de se destacaram, denominado “All Stars Games”. A equipa Beta venceu Alfa, por 51-28.

A música e a dança também estiveram presentes com o Grupo Moz Dance e o cantor Valdemiro José a darem o seu “show”, no Básquete Show.

Sem comentários: