sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ronaldinho avisa Mourinho: É o meu melhor momento no Milan

A UM dia do “derby” de Milão, para a série A, Mourinho está avisado: Ronaldinho diz, em entrevista ao Corriere della Sera, estar a viver o seu melhor momento desde que chegou a Itália.

Ronaldinho diz, em entrevista ao Corriere della Sera, estar a viver o seu melhor momento desde que chegou a Itália
Tudo, explica o brasileiro, porque entretanto aprendeu a falar italiano: “Sinto-me muito feliz. Este treinador dá-me confiança, tal como o presidente, e a equipa acredita em mim. É o meu melhor momento desde que cheguei ao Milan”, garante o astro, que explica assim o mau rendimento da época passada: “Tive várias lesões, o treinador deixou-me de fora e tive de habituar-me a outro futebol e a um novo país. Agora sou uma pessoa diferente, acima de tudo porque já entendo italiano. No princípio tive muitas dificuldades porque não entendia nada do que me diziam”, assumiu.

Ronaldinho aproveitou para negar ter sido obrigado pelo presidente do Milan a jurar fidelidade à equipa perante os companheiros: “É a enésima mentira a meu respeito. Eu, ao contrário de outros, nunca falo das coisas do Milan. O que sucede no balneário não deve vir cá para fora. Mas já decidi responder só em campo”, garantiu.

A terminar, Ronaldinho garante não ter qualquer sentimento especial pelo reencontro de amanhã com Samuel Eto’o, seu ex-companheiro no Barcelona, e com o qual teve vários atritos: “Nunca tive problemas em jogar com campeões. Joguei com Ronaldo, Rivaldo, Romário e sei que ter foras-de-série ao teu lado só facilita, não complica”, concluiu.

Sem comentários: