terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hóquei em Patins: Estrela Vermelha vence na homenagem a Pereira

O RONCAR do patins e as fortes pancadas nas tabelas devido a violentas stickadas fizeram-se sentir na tarde de sábado no pavilhão do Estrela Vermelha que acolheu um torneio internacional de hóquei em patins em homenagem a Albano Pereira, uma ilustre figura que em vida fez muito em prol da modalidade.

O grupo está unido - Bruno Pimentel
Na merecida vénia a Pereira, a festa não podia ter corrido melhor, visto que o Estrela Vermelha “A” sagrou-se vencedor ao derrotar a selecção de juniores da África do Sul, por 11-7 na partida decisiva.

Noutro desafio, os “alaranjados” que se reforçaram com Bruno Pimentel, atleta do Desportivo e capitão da selecção nacional, triunfaram frente aos seus homónimos “B”, por 11-5.

Mas nem tudo correu bem nesta prova, uma vez que um jogador da equipa sul-africana do ACP de Pretória lesionou-se com alguma gravidade, obrigado a comissão organizadora a cancelar o jogo que estava previsto para a manhã de frente ao Estrela “B”.

As escolas de patinagem do Estrela Vermelha também estiveram em acção e deixaram vincado que existem muitos bons talentos.

Sem comentários: