sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Julinho assinou pelo Desportivo

JULINHO assinou na noite de quarta-feira contrato com o Desportivo válido por uma época.

Julinho, “capitão” do Costa do Sol
O atleta polivalente (defesa e médio) decidiu-se assim pelo clube “alvi-negro” após algum impasse, já que o Maxaquene, Ferroviário de Maputo e Atlético Muçulmano mostraram interesse em contratá-lo.

Julinho, que esteve desde o princípio da semana a treinar no Desportivo, mas sem contrato, diz que o que lhe motivou a assinar é o facto de poder trabalhar com Artur Semedo e ver neste clube uma boa oportunidade de relançar a sua carreira. Sublinhe-se que Julinho sempre representou o Costa do Sol. Não constituindo primeira opção de João Chissano nos últimos tempos, optou por mudar de ares.

“É um prazer voltar a trabalhar com o “mister” Semedo. Nunca tive a oportunidade de trabalhar com ele num clube, foi apenas na selecção e gostei da experiência. Dos clubes que me contactaram sempre tive o Desportivo como primeira opção. Gosto do clube e tenho boas chances de jogar e, quiçá, voltar à Selecção Nacional”, sublinhou.

A direcção “alvi-negra” assegurou assim mais um reforço de peso, depois do guarda-redes Marcelino (ex-Liga Muçulmana) e o avançado Aníbal (ex-Atlético Muçulmano), um dos melhores “artilheiros” do campeonato na época passada.

Sem comentários: