sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

XXª edição do BEBEC: Mais quatro transitam para quartos-de-final

AS equipas dos bairros de Chamanculo e Luís Cabral, na série “A”, Inhagóia, na “B”, e Malhangalene, na “D”, são as outras apuradas para os quartos-de-final da XXª edição do Torneio de Futebol Infanto-Juvenil, vulgo Bebec, que amanhã encerra a disputa do acesso à fase decisiva deste evento.

A pequenada vai dando “show” de futebol
Estas formações juntam-se à Urbanização e FPLM, na série “C”, que foram as primeiras a se qualificarem. Urbanização e FPLM jogaram entre si ontem de manhã, tendo a primeira formação ganho por 3-1.

Para garantirem o apuramento, Chamanculo e Luís Cabral voltaram a triunfar ontem, permanecendo, deste modo, colados no topo e com uma vantagem que lhes manterá intactos até à conclusão desta fase, amanhã. Maior destaque vai para o Chamanculo, que goleou o frágil conjunto do Chamissava da Catembe, por 6-1. Luís Cabral venceu, por seu turno, Xipamanine, por 2-1.

Enquanto isso, Inhagóia e Malhangalene asseguraram a transição também ontem com as vitórias sobre Aeroporto e 3 de Fevereiro, respectivamente, por 1-0 e 3-0.

Entretanto, Zimpeto e Aeroporto vão disputar a última vaga na série “B” no jogo entre si. A situação é mais complicada na série “D”, onde Mafalala, 3 de Fevereiro e Inhaca concorrem para a última vaga, uma vez que estão igualados em pontos.

Mas mais complicada está a situação de Mafalala, que defronta o líder do grupo na jornada de encerramento. Inhaca e 3 de Fevereiro tentarão a sua sorte entre si.

Hoje é dia de descanso das equipas.

1 comentário:

centro de encontro mozambique disse...

Gosto de ler o seu blog. Veja tambem o meu site www.secury.nl/encontro
Temos uma escola de futebol em Maputo e colaboramos com Azar para jogar na 3a Liga.

Cumprimentos,

Agostinho