segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Melhor Jogador do Mundo: Ronaldo venceu o prémio por causa do seu “glamour” - diz o técnico Guus Hiddink, que prefere Steven Gerrard

O TÉCNICO holandês Guus Hiddink, actual seleccionador da Rússia, não tem dúvidas de que Cristiano Ronaldo só venceu o troféu de Melhor Jogador do Mundo por causa da sua boa aparência.

TÉCNICO holandês Guus Hiddink, actual seleccionador da Rússia
“Ronaldo é um jogador bonito, que está em boa forma e... sim, o seu cabelo está sempre no lugar. Mas ele venceu o prémio por causa do seu glamour’”, afirmou Hiddink.

O holandês, que foi um dos candidatos ao cargo de seleccionador de Inglaterra, revelou a quem entregaria o troféu FIFA World Player: “Prefiro muito mais Steven Gerrard, pois tem uma técnica soberba e grandes qualidades tácticas. Admiro o seu espírito e atitude dentro de campo”.

“Não existe outro jogador no mundo que combine estas qualidades. Gerrard é um tipo de jogador que me diz muito mais do que Cristiano”, acrescentou.

"É claro que Ronaldo entretém o público e tem grandes habilidades. Mas é demasiado ‘glamour’ e espectáculo. Gerrard, Xavi e Lionel Messi não se concentram tanto neles próprios. Concentram-se na equipa”, concluiu Hiddink, criticando o internacional português.

Sem comentários: