quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Kaká fica no Milan

FIM de conversa! Kaká vai permanecer no AC Milan, depois das conversações com o Manchester City não terem chegado a bom porto. A informação foi adiantada pelo site oficial do AC Milan

Kaká vencedor em 2007
Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano e proprietário do clube, foi um dos elementos que mais forçou a permanência do brasileiro em San Siro.

“O Kaká vai ficar no Milan. Para ele o dinheiro não é tudo”, referiu Berlusconi à comunicação social italiana, após um dia de duras negociações. “Quando o ouvi dizer que prefere ficar connosco e que se sente um privilegiado por vestir a nossa camisola, disse aleluia e abracei-o. Ele valoriza a amizade e a afeição dos adeptos”, explicou Berlusconi.

Do lado do Manchester City foi Garry Cook, director executivo, a fazer as honras da casa. “O ManCity tem óbvio interesse em jogador de classe mundial, como Kaká, mas temos de garantir aos nossos adeptos que esses tipos de transferências funcionem a todos os níveis”, explicou Cook ao site do ManCity, sugerindo um desacordo nas conversações mantidas com a direcção rossoneri.

Sem comentários: