ARTUR Semedo tem uma “boa dor de cabeça” por resolver nos próximos dias. É que o agora treinador do Desportivo tinha determinado que após o treino de sábado definiria quais seriam os 24 atletas que fariam parte do plantel para a presente época.
Todavia, Semedo remete para quarta-feira a decisão final. “Deveria ter definido a lista final dos 24 jogadores que pretendo no plantel. Mas como ainda não estou muito claro preferi não o fazer e esperar mais alguns dias. No sábado estiveram no treino perto de 40 jogadores, pois para além dos antigos e os reforços, temos os juniores e aqueles que estão a treinar à experiência. Torna-se difícil proceder à triagem, porque a maioria tem qualidade, mas penso que na quarta-feira poderei definir os jogadores que farão parte do plantel.
O técnico admite mesmo a possibilidade de ter que se dispensar alguns reforços ou que já faziam parte do plantel, uma vez que, segundo ele, juntando estes dois grupos excede o número de jogadores pretendido no plantel. “Neste momento entre os antigos e os reforços o plantel anda à volta de 26/27 jogadores e a avaliar por aquilo que pretendo terei que reduzir o grupo”, anotou.
Refira-se que o plantel apresentado pela direcção do Desportivo na abertura da época era de 26 jogadores, mas com a contratação de Julinho subiu para 27, facto que deixou o “mister” com mais opções de escolha e paradoxalmente aumentou as dificuldades em constituir uma equipa.
Questionado sobre como será se se confirmar a vinda de Cantona, este disse: e Será óptimo do ponto de vista de qualidade do plantel, mas isso implicará a dispensa de mais um”, sublinhou.Artur Semedo disse que para além dos 24 conta ter um jogador de reserva que em princípio será um
Sem comentários:
Enviar um comentário