sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Torneio “O Treinador” arranca hoje

O TORNEIO de futebol denominado “O Treinador” arranca hoje em Maputo, envolvendo seis equipas, nomeadamente Desportivo, Ferroviário, Costa do Sol, Maxaquene, Atlético Muçulmano e Bravos do Maqui de Angola.

Para esta tarde, a partir das 14.00 horas, no campo dos “canarinhos”, o Atlético Muçulmano defronta o Maxaquene e o Desportivo bate-se com o Bravos do Maqui.

FC Bravos do Maquis
O evento, a ser disputado em séries, só termina na próxima terça-feira. A série “A” é constituída pelo Ferroviário, Desportivo e Bravos, enquanto a “B” é composta pelo Costa do Sol, Atlético e Maxaquene. Os vencedores das séries vão disputar a final e segundo o regulamento da prova serão permitidas cinco substituições, estando o bilhete de entrada ao preço único de 30 mil meticais.

Este torneio aparece numa boa oportunidade, pois servirá de preparação para as provas que avizinham, sobretudo as “Afrotaças”, competições nas quais o nosso país far-se-á representar pelo Ferroviário, na Liga dos Campeões, e Atlético Muçulmano, na Taça CAF.

Eis o calendário dos jogos desta prova, que é promovida pela Direcção da Associação de Treinadores da Cidade de Maputo, em coordenação com a Direcção Nacional da mesma agremiação.

Hoje

14.00h – Atlético-Maxaquene

16.00h – Desportivo-Bravos

Amanhã

14.00h – Costa do Sol-Atlético

16.00h –Ferroviário-Desportivo

Domingo

14.00h – Bravos-Ferroviário

16.00h –Maxaquene-Costa do Sol

Terça-feira

14.30h – Jogo entre treinadores

15.30h – Homenagem aos treinadores

16.00h – Final

Sem comentários: