quarta-feira, 3 de junho de 2009

Kaká acaba com as dúvidas: Vou ficar no Milan

KAKÁ prometeu ficar no AC Milan na próxima temporada, independentemente do interesse do Real Madrid nos seus préstimos.

Calderón sonha juntar Ronaldo e Kaká no Real
“Digo isto pela última vez. A última. Não quero sair do Milan. Não me quero alongar para não ser mal interpretado ou distorcerem as minhas palavras, mas quero dizer aos milhões de fãs rossoneri que já fiz a minha escolha. Vou ficar. Agora deixem-me tranquilo, por favor”, pediu o médio brasileiro, em declarações à “Gazzetta dello Sport”, antes de embarcar para o Brasil, onde se juntou à selecção.

“Pode escrever: eu vou continuar a ganhar com o Milan. Assunto encerrado”, esclareceu Kaká, antes de uma breve leitura da época que agora terminou e da confissão do desejo para a próxima.

“Felizmente, alcançámos o terceiro lugar e atingimos a Liga dos Campeões, que queremos reconquistar. Estamos em falta”, concluiu o brasileiro.

Sem comentários: