quarta-feira, 17 de junho de 2009

Volei de Praia-Torneio Tintas Cin : Dupla prepara-se para “Lusofonia”

DÉLCIO e Augusto, a dupla de vólei de praia em federados masculinos seleccionada para representar o país nos Jogos da Lusofonia de 11 a 19 do próximo mês em Lisboa, Portugal, iniciou no pretérito fim-de-semana a sua preparação.

Fazendo Desporto com a mulher(dia 7 de Abril)
A primeira sessão de treino realizou-se domingo na praia da Costa do Sol (zona da Miramar) tendo para o efeito disputado o Torneio Tintas Cin.

Pode-se dizer que Délcio/Augusto iniciou em grande a sua preparação visto que ocupou a primeira posição, destronando os pares formados por Litos/Macamo e Didi/Carlos, que se classificaram na segunda e terceira posições, respectivamente.

Moçambique estará representado no vólei de praia pelos masculinos que conseguiram melhor prestação no Torneio Internacional da Zona VI disputado mês passado no país, tendo ocupado a primeira posição.

No entanto, a classe feminina também participou no “Tintas Cin” tendo Guigui/Constância ficado em primeiro lugar.

Amélia/Rezia e Celeste/Raquel classificaram-se em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na classe recreativa, a Massiniqueira venceu, relegando as formações da Elite para o segundo posto e dos Folgados para o terceiro.

Masm, as atenções estiveram inteiramente viradas para Délcio e Augusto que têm a tarefa de defender as cores nacionais pela primeira vez nos Jogos da Lusofonia.

A dupla é actualmente a campeã nacional da modalidade.

Sem comentários: