terça-feira, 16 de junho de 2009

Paulo Bento: «Quero ter Moutinho na próxima época»

MAS TÉCNICO ADMITE CONDICIONANTES DO MERCADO

Paulo Bento não desiste da luta pelo título e recusa a ideia de que a partida da Taça de Portugal pode ter mais importância
Paulo Bento tem as prioridades definidas quanto à formação do plantel para a próxima temporada e uma das suas pretensões prende-se com a permanência de João Moutinho no plantel para 2009/10, conforme deixou expresso no programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias. O técnico admitiu, no entanto, que podem surgir condicionantes.

"Quero ter o João Moutinho na próxima época", começou por esclarecer o técnico leonino colocado perante a questão pelo painel de comentadores do programa, mostrando-se conhecedor "das condicionantes" que podem surgir, isto é, propostas irrecusáveis.

O treinador, de 39 anos, foi, aliás, o primeiro a reconhecer que "o Sporting não tem as condições financeiras dos concorrentes diretos", lembrando que no trajeto que já percorreu a sua equipa "foi competitiva, quase conseguindo superar o FC Porto e sendo sempre superior ao Benfica". Um facto que não o deixou satisfeito, porque, como referiu, "o objetivo é ganhar".

Já quanto a Miguel Veloso, o técnico sportinguista foi claro. "Tem contrato e está sujeito a transferir-se. Se ficar, será tratado como sempre, jogando na posição que melhor serve a equipa."

Sem comentários: