terça-feira, 9 de junho de 2009

QUALIFICAÇÃO PARA CAN E MUNDIAL DE 2010 - Jogo com o Quénia poderá ser decisivo

OS Mambas, mais do que nunca, vão precisar, no próximo dia 20 deste mês, em Nairobi, de todo o apoio dos moçambicanos, uma vez que o jogo frente ao Quénia, inserido na terceira e última jornada da primeira volta de apuramento para o CAN e Mundial de 2010, poderá ser decisivo para as aspirações da Selecção Nacional.

TRISTE sina a nossa ou então a traição de um romantismo desmedido perante um adversário que se revelou dócil em todos os capítulos?
A derrota com a Tunísia, no passado sábado, poderá servir de incentivo para os Mambas aumentarem a sua raiva para o jogo com o Quénia, porque ficou claro que é com este adversário que temos que lutar em pé de igualdade pela qualificação, principalmente para o CAN de Angola do próximo ano.

A verdade é que se devem unir forças e encontrar-se mecanismos que permitam que muitos moçambicanos se desloquem à Nairobi no dia 20 para apoiarem os Mambas, que tanto precisam, principalmente neste jogo, cujo adversário está e muito bem ao alcance dos pupilos de Mart Nooij.

Para já, a Golden Travel, em apoio aos Mambas, tal como aconteceu no passado – para Tanzania e Botswana –, vai promover uma excursão aérea para Nairobi, com partida no próprio dia do jogo e regresso no dia seguinte com um avião fretado para o efeito, mas que poderão ser dois dependendo da aderência.

O pacote, tal como já foi anunciado, inclui passagem aérea, alojamento e alimentação, visto de entrada, bilhete de ingresso no campo, um passeio por zonas turísticas, entre outras benesses, para além de um jantar com os Mambas logo após o jogo, independentemente do resultado.

Portanto, os interessados deverão entrar em contacto com a Golden Travel e/ou com os balcões das LAM, isto nas províncias, uma vez que a ideia é transportar todos os amantes do futebol moçambicano, independentemente das regiões/locais onde se encontrem a residir.

1 comentário:

Unknown disse...

embora nao esteja em condiçoes de viajar para ver ojogo em directo dou o meu todo apoio a nossa maravilhosa selecçao,e dizer que em mim a fé existe que de lá sairemos com 3pontos ,obrigado.