terça-feira, 9 de junho de 2009

QUALIFICAÇÃO PARA CAN E MUNDIAL DE 2010 - PR elogia actuação dos Mambas

O PRESIDENTE da República, Armando Guebuza, elogiou, em comunicado ontem recebido na nossa Redacção, a actuação dos Mambas frente à Tunísia no passado sábado, apesar da derrota por 0-2.

"Temos confiança em vocês", PR dirigindo-se aos “Mambas” (F. Laíce)
Na sua mensagem, Guebuza reafirma o seu apoio à Selecção Nacional, encorajando-a a continuar a lutar pela qualificação.

“Briosos Mambas: Foi com muita emoção que a Nação Moçambicana acompanhou a forma como se empenharam, com muita criatividade e sentido de responsabilidade, em defesa das cores nacionais. Demonstraram que estavam em campo para jogar de igual para igual, sem quaisquer tipos de complexos de inferioridade.

Apesar de todo esse empenho e desempenho, o resultado não nos foi favorável. Porém, estamos todos muito orgulhosos pela forma como se assumem como briosos MAMBAS, levando os adversários em campo a nutrir muito respeito e consideração pela nossa equipa, a equipa de todos nós.

Nada está perdido para a realização do nosso sonho colectivo. Importa que continuemos a trabalhar, com maior afinco ainda, sempre imbuídos de auto-estima e do sentido de vencer e a realizar esse nosso sonho colectivo. Queremos que continuem a maravilhar o nosso Povo, não somente com exibições de alto nível, mas, e sobretudo, com vitórias, porque os Mambas merecem estar entre as equipas melhor cotadas, em África e no Mundo.
O Povo Moçambicano, do Rovuma ao Maputo e do Índico ao Zumbo, está convosco. Força, MAMBAS!”.

Sem comentários: