quinta-feira, 4 de junho de 2009

QUALIFICAÇÃO PARA CAN E MUNDIAL DE 2010 - Pensar a cada jogo – Dário Monteiro

"ESTE é, sem dúvidas, um jogo importante para as nossas contas, embora ainda não defina nada. Aliás, até nem gostaria de estar a fazer contas agora, isto é, se o empate ou a vitória coloca Moçambique às portas de uma eventual qualificação.

“Mambas” numa maratona árdua
Temos que trabalhar como temos vindo a fazer até agora e pensar jogo a jogo”, palavras de Dário Monteiro, uma das principais referência do ataque dos Mambas.

Acrescentou que, no sentido de a selecção alcançar um resultado positivo em Tunis, o grupo já está a preparar-se com o mesmo espírito de entreajuda, determinação e muita seriedade, pois está consciente da importância da dupla missão que tem pela frente: Tunísia, a 6 de Junho, e Quénia, no dia 20.

Temos vindo a trabalhar com muito rigor ao longo desta campanha, dar sequência ao bom trabalho que fazemos e, com todo o respeito pelos adversários, procurar não perder os jogos.

Convidado a fazer uma análise do seu actual momento de forma, disse: sinto-me bem e em condições de ajudar a selecção a conseguir um bom resultado, embora, por opção do técnico, não tenha jogado com regularidade no Sundowns, na segunda volta do campeonato sul-africano.

Sem comentários: