quinta-feira, 4 de junho de 2009

QUALIFICAÇÃO PARA CAN E MUNDIAL DE 2010 - Estou recuperado mas à procura de ritmo – afirma Tico-Tico

TICO-TICO esteve ausente no desafio com os nigerianos devido a uma lesão, mas esta é uma situação já ultrapassada, e o capitão dos “Mambas” regressará ante a Tunísia.

Tico-Tico, “capitão” dos Mambas
“Infelizmente, não pude jogar contra a Nigéria devido a uma lesão, porém, já me sinto em perfeitas condições de dar o meu contributo, embora não tenha ainda atingido o ritmo necessário”.

No entanto, diz estar esperançado em atingir, até ao jogo com os tunisinos, um ritmo competitivo mais condizente com a condição física que se pede para um embate de tamanha responsabilidade.

“Estou a fazer um trabalho de recuperação com os treinadores, no sentido de melhorar a minha condição física. Acredito que estarei em boas condições, até porque confio na equipa técnica, que está a tratar da minha recuperação”.

Perspectivando os dois embates em perspectiva, o atleta com mais internacionalizações afirmou esperar jogos difíceis. “Não gosto muito de comentar sobre o que pode significar o empate ou a vitória, no que toca à nossa qualificação. Prefiro deixar as contas para o fim, mas tenho a certeza de que será uma tarefa difícil. E, conforme já demonstrámos em jogos anteriores, temos qualidade para lutar pela vitória”.

Sem comentários: