quarta-feira, 3 de junho de 2009

QUALIFICAÇÃO PARA CAN E MUNDIAL DE 2010 - “Mambas” na Líbia com os olhos na Tunísia

OS “Mambas” já estão na Líbia, onde cumprem estágio para o jogo com a Tunísia, no próximo sábado, inserido na segunda jornada do Grupo B de qualificação para os Campeonatos Africano e Mundial de 2010, cujas fases finais terão lugar, respectivamente em Angola e África do Sul.

Yassine Mikari  um dos defesas da Selecção da Tunisia
Enquanto isso, o técnico da equipa tunisina, o português Humberto Coelho, convocou 25 jogadores para este confronto e para o subsequente diante da Nigéria, a 20 deste mês.

A selecção tunisina iniciou igualmente um estágio de cinco dias na segunda-feira que está a ser marcado por várias sessões de treino no estádio de Radès, perto de Tunis, onde receberá os “Mambas” e a Nigéria.

Lista dos 25 convocados

Guarda-redes: Hamdi Kasraoui (Lens, França), Aymen Methloulthi (ES Sahel, Tunísia) e Jassem Khalloufi (CS Sfaxien, Tunísia).

Defesas: Anis Boussaidi (Salzbourg, Áustria), Radhouane Felhi (ES Sahel, Tunísia), Seif Ghezel (Young Boys, Suíça), Karim Hagui (Bayer Leverkusen, Alemanha), Bilel Ifa (Club Africain, Tunísia), Radhi Jaidi (Birmingham City, Inglaterra), Ammar Jmal (ES Sahel, Tunísia), Yassine Mikari (FC Sochaux, França) e Khaled Souissi (Club Africain, Tunísia).

Médios: Tijani Belaid (Slavia de Praga, República Checa), Wissam ben Yahia (Club Africain, Tunísia), Oussama Darragi (Espérance de Túnis, Tunísia), Chadi Hammami (CS Sfaxien, Tunísia), Khaled Korbi (Espérance de Túnis, Tunísia), Houssine Ragued (Mons, Bélgica), Sami Allagui (Gruther Furt, Alemanha) e Fahid ben Khalfallah (Caen, França).

Atacantes: Amine Chermitti (Herta de Berlim, Alemanha), Issam Jomaa (Lens, França), Lassaad Nouioui (Desportivo da Corunha, Espanha) Ali Zitouni (Antalya, Turquia) e Mohamed Ali Ghariani (CS Hammam-Lif, Tunísia).

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que se Moçambique encarrar o jogo contra Tunísia, como fez contra Costa de Marfim e Nigéria no Estádio da Machava, poderá trazer um óptimo resultado que passaraia por uma vitória ou ou menos um empate, além do mais a seleção nacional está com níveis de confiança bastante altos facto que poderá de certa forma expevitar o grupo a ter um pouco mais de atrvimento. afinal de contas a únísia não é imbatível, já provamos isso no CAN de 2006 na àfrica do Sul. Força Mambas.

Hélder Gujamo