quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mano vai dar o nó

O fim-de-semana de intervalo dos desafios contra as selecções da Tunísia e do Quénia será muito especial para uma das eminências dos Mambas: Mano.

Mano-Mano Muianga vai dar o nó este fim de semana
Com efeito, o possante central vai entrar no “clube dos casados” já este sábado, com a celebração do seu matrimónio, em cerimónia a ter lugar na capital do país.

Para Mano, será mais um passo extremamente importante para a sua vida, aliado a uma carreira desportiva bem sucedida: na selecção é uma das unidades imprescindíveis e com actuações bastante equilibradas, fazendo dele um “stopper” moderno e com características peculiares; no seu clube, no Egipto, para além de titular indiscutível conseguiu agora a transição para a fase de grupos da Taça CAF.

Para a sua esposa o enlace matrimonial constituirá uma etapa de grande alegria e de demonstração de verdadeiro amor por parte do marido, já que viviam juntos faz algum tempo.

Só que, para o “desencanto” da noiva deste sábado casamenteiro, a lua-de-mel não será devidamente completa, pois Mano viaja domingo de manhã para o estágio dos Mambas na Etiópia. Enfim, ossos do ofício…

Sem comentários: