quarta-feira, 10 de junho de 2009

Litos zangado

É INEVITÁVEL: Litos vai ter mesmo que deixar o Maxaquene nos próximos dias. O técnico português apresentou uma carta de rescisão de contrato esta semana à direcção do clube por alegadamente não estar a honrar com alguns compromissos.

Litos vai ter mesmo que deixar o Maxaquene nos próximos dias
Há cerca de quatro meses que Litos vem se queixando da falta de condições para realizar um trabalho sem sobressaltos, tendo obrigado por várias custeado as despesas inerentes ao lanche e transporte dos jogadores. Mas o copo de água transbordou após o técnico receber um aviso de despejo da casa onde vive, cuja renda é custeada pelo Maxaquene.

O treinador ficou a saber da senhora proprietária do imóvel que tinha que abandoná-lo no prazo de 48 horas. Ontem, quando contactámos o “mister”, que havia assinado esta época um contrato com o Maxaquene por um ano, estava precisamente a juntar os seus haveres para, de acordo com ele, ir à casa de uns amigos que se prontificaram a acolhê-lo.

“Vou me hospedar em casa de uns amigos até que me organize para regressar ao meu país. Estou com saudades da minha família e vou me recuperar dos seis meses terríveis que passei no Maxaquene”.

Questionado se gostaria de treinar um outro clube nacional, este disse: “um dia se calhar volte a treinar uma equipa moçambicana, mas por enquanto não penso nisso. Só quero regressar ao meu país (Portugal) para descansar e só depois terei cabeça para treinar outra equipa”.

Sem comentários: