terça-feira, 9 de junho de 2009

QUALIFICAÇÃO PARA CAN E MUNDIAL DE 2010 - Moçambique esteve bem mas longe da nossa baliza – Humberto Coelho, treinador das Águias do Cartago

NATURALMENTE satisfeito com o triunfo e sobretudo com o acrescentar das suas possibilidades de apuramento para o Campeonato do Mundo da África do Sul, o primeiro objectivo da Tunísia, Humberto Coelho não deixou, porém, de suportar um concerto de assobios da bancada, com o público a manifestar o seu descontentamento face à palidez da equipa na segunda parte, claramente subjugada pelos moçambicanos.

Humberto Coelho, treinador das Águias do Cartago
Aos jornalistas, o técnico português disse que o mais importante era efectivamente a vitória, pois sabia das dificuldades que teria pela frente.


“Foi um bom jogo, em que a Tunísia controlou durante a primeira parte, e inclusive conseguiu se adiantar no marcador. Moçambique, por seu turno, esteve muitíssimo bem no segundo tempo, no entanto, sem criar situações de golo, o que foi bom para nós. Conseguimos fazer com que eles dominassem apenas na zona da intermediária e não lhes dar espaço para chegarem à nossa baliza. Os meus jogadores cumpriram isso rigorosamente e ainda nos brindaram com um golo já no final do desafio. Penso que estamos no bom caminho, pois o objectivo é a qualificação para o Mundial”.

Alexandre Zandamela

Sem comentários: