sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aires Ali ausculta jornalistas sobre Jogos Africanos


"Estão em preparação actividades para a divulgação da marca COJA, nos locais mais recônditos do país"

Depois do lançamento oficial do mascote e do relógio da contagem regressiva para os décimos Jogos Africanos, o primeiro-ministro, Aires Ali, realizou ontem, no seu gabinete oficial, o primeiro dos diversos encontros com jornalistas desportivos, representantes do Ministério da Juventude e Desportos e figuras envolvidas no processo de organização deste evento desportivo africano, a decorrer próximo ano em Maputo.

Na agenda do encontro, esteve a auscultação dos principais problemas que os jornalistas enfrentam no processo de divulgação dos Jogos Africanos de 2011, bem como o nível de preparação das selecções que participarão na competição em várias modalidades, o processo de construção da Vila Olímpica e a reabilitação das infra- estruturas que irão albergar as partidas
.

Aires Ali disse que estão em preparação actividades para a divulgação da marca COJA, nos locais mais recônditos do país, e pontos estratégicos das principais vilas, como é o caso de aeroportos, mercados e outros locais públicos, no sentido de fazer com que todo o moçambicano sinta-se envolvido.

Aires Ali disse ainda que Moçambique tem todas as condições para que os Jogos Africanos de 2011 sejam um sucesso, por isso, chamou ao envolvimento de todos os moçambicanos, no sentido de levar a marca do COJA além fronteiras
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sera que estao a se preparar em tudo? Penso que apenas estao preocupados com as infra-estruturas. Ha muito mais que se fazer...ate agora nao existem um Website oficial dos jogos! Pouca divulgacao a nivel nacional. Sera que ja existe um sistema informatizado para gerir o evento? Recursos Humanos suficeintes?etc?