quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novo elenco directivo do Costa do Sol toma posse


Perante Manuel Cuambe, presidente da mesa da Assembleia-geral, Inácio Bernardo, director Nacional dos Desportos, sócios e simpatizantes.

...para tal, contamos com a colaboração dos membros da direcção cessante, dos sócios e de todos os simpatizantes do clube

O elenco directivo do Clube de Desportos do Costa do Sol tomou posse, ontem, para o quadriénio 2010-1014. A direcção actualmente presidida por Augusto Fernandes diz que se trata de um momento histórico do clube, mas também o começo de grandes desafios.

Depois de vinte e sete anos sob a presidência de José Neves, o Clube de Desportos da Costa do Sol passou, desde última segunda-feira, a ser dirigido por um novo elenco, encabeçado por Augusto Fernandes.

Perante Manuel Cuambe, presidente da mesa da Assembleia-geral, Inácio Bernardo, director Nacional dos Desportos, sócios e simpatizantes, Augusto Fernandes e o seu elenco comprometeram-se a levar a bom porto os destinos do clube canarinho.

É, sim, um momento muito importante para o Costa do Sol, mas este momento significa também um grande desafio, porque é nosso objectivo conquistar mais títulos, taças e medalhas para esta casa de todos nós. Mas, para tal, contamos com a colaboração dos membros da direcção cessante, dos sócios e de todos os simpatizantes do clube”, disse o novo presidente.

Segundo alguns membros ora empossados na cerimónia, o papel deste novo corpo directivo passa necessariamente por traçar estratégias técnicas e administrativas, com principal enfoque para a equipa sénior de futebol, que actualmente não está a atravessar bons momentos, uma vez que não conquista títulos há três épocas, no sentido de elevar o nome dos “canarinhos” em diferentes modalidades e escalões do panorama desportivo.

Fonte:O Pais

Sem comentários: