sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mambas defrontam Tanzania na inauguração do Estádio Nacional de Zimpeto


(...) este é, igualmente, um gesto de retribuição ao convite endereçado pelos tanzanianos aos Mambas para inauguração do seu estádio nacional
Os Mambas vão defrontar, no próximo dia 11 de Dezembro, a sua similar da Tanzania, em jogo amigável no âmbito da inauguração do Estádio Nacional de Zimpeto, localizado nos arredores de Maputo, confirmou ao “O País” António Chambal, vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para Área das Selecções Nacionais.

Trata-se, de resto, de um país com o qual Moçambique tem laços históricos. Mas este é, igualmente, um gesto de retribuição ao convite endereçado pelos tanzanianos aos Mambas para inauguração do seu estádio nacional. Neste encontro, porém, os Mambas não vão contar com os jogadores que evoluem no estrangeiro, até porque, nessa altura, os seus campeonatos estarão a decorrer e os clubes não são obrigados a dispensar os seus jogadores, porque o jogo não está inserido numa data-FIFA.

Mesmo sabendo que não e possível estarem todos os profissionais, vamos convidá-los a participarem deste encontro. Por outro lado, contamos com os jogadores que actuam no Moçambola, já que estes estarão no período de defeso”, disse Chambal.

Sem comentários: