sexta-feira, 17 de setembro de 2010

“Nós temos que responder Exigência dos moçambicanos”




"Quando as pessoas têm fome de alguma coisa é porque precisam desta mesma coisa"

É voz corrente nos bastidores desportivos ouvir dizer-se que na componente marketing pouco ou nada faz para que seja visível. Sobre este aspecto o Director Financeiro do COJA fez o seguinte pronunciamento.

Para quem estudou relações públicas ou faz esta actividade sabe que isso é feito com base em percepções. Um funcionário de relações públicas tem de gerir essas percepções das pessoas. Quando as pessoas têm fome de alguma coisa é porque precisam desta mesma coisa. Se dizem que dos Jogos nós não sabemos nada, então significa que não sabem nada dos jogos Africanos. Mas há duas coisas diferentes. Uma coisa é não saber e a outra é dizer que não existe nada feito. Me parece que há uma sede enorme em saber com mais detalhe o que está a ser feito e é justo que as pessoas façam essa exigência e nós temos que responder esta exigência.

Mas nós temos uma empresa contratada que faz este trabalho e ela está a fazer o trabalho. Agora existem algumas pessoas que não estão informadas talvez pelo seu próprio posicionamento pois nem todos ouvem rádio, nem todos lêem jornais ou, ainda, nem todos assistem televisão. E se calhar não estamos a explorar todos os meios, mas chegará um momento que vamos diversificar a utilização de meios de informação e publicidade. Neste momento temos uma base semanal sobre todas as actividades via e-mail
.

Sem comentários: