quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova direcção "canarinha" desafia crise de resultados


A NOVA direcção de Clube de Desportos da Costa do Sol reiterou segunda-feira, durante a tomada de posse dos seus membros, que vai desafiar a crise de resultados que afastou o Costa do Sol da corrida aos títulos das principais provas futebolísticas, nomeadamente Moçambola e Taça de Moçambique da presente época.



O elenco eleito a 18 de Setembro corrente, liderado pelo engenheiro Augusto de Sousa Fernando, reforçou ainda o desejo de relançar modalidades como basquetebol, atletismo e natação com o objectivo de trazer mais títulos à colectividade, para além da reorganização da área de formação tendo como finalidade criar uma forte base de sustentabilidade à equipa principal de futebol.

A prospecção de talentos, a nível nacional, através da criação de uma equipa de olheiros é outro desafio assumido pela nova direcção que, durante o seu mandato (quatro anos), promete dois títulos nas principais provas.

Falando na tomada de posse, o novo presidente “canarinho” realçou que a principal missão é elevar mais o Costa do Sol e trazer os títulos que foram dimensionados ao longo dos 27 anos que a direcção cessante orientou os destinos do clube.

Nesta missão contamos com a direcção cessante e com a massa associativa, que é muito vasta. Ela deve entender que ainda temos muito que aprender”, anotou.

O presidente da mesa da assembleia-geral, Manuel Cuambe, destacou que o Costa do Sol, sendo um dos grandes clubes a nível nacional, tem uma grande missão no desenvolvimento desportivo do país nas diversas modalidades.

A nossa principal missão é prosseguir com a acção desportiva e trazer mais títulos. Somos um clube que movimenta 800 atletas desde os escalões de formação até aos seniores que, durante 27 anos, conquistou vários títulos. Devemos saudar pessoas como José Neves e Rui Tadeu que, entre outros membros da anterior direcção, deram o seu máximo. Portanto, este é o mesmo desafio que é lançado para esta nova direcção, que é de trazer mais vitórias e taças”, elucidou.

Fonte:Jornal Noticias

Sem comentários: