quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Liga dos Campeões Europeus: Batalha pelos oitavos-de-final

SEIS equipas, nomeadamente Manchester United, Villareal, Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Arsenal podem hoje garantir presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus de Futebol com a disputa da quarta jornada.


Man. United segue na Taça
No Grupo E, o Manchester United, que enfrentará o Celtic em Glasgow, e o Villarreal, que viajará a Aalborg, estarão classificados se vencerem.

O Bayern de Munique, em pleno processo de recuperação, não poderá contar com a sua “estrela” Luca Toni para o jogo com a Fiorentina. Em caso de vitória, os alemães terão assegurado o lugar para os oitavos-de-final.

O Olympique de Lyon, que se desloca à Roménia, não deverá ter problemas contra um Steaua de Bucarest que tem denotado muitas fragilidades no Grupo F.
O Fenerbahce visitará um Arsenal, que com um empate apenas bastará para se apurar. Mas nas últimas duas partidas na Premier League, os “gunners” sofreram seis golos para o desgosto de Arséne Wenger.

Logo do   Panathinaikos
Noutra partida do Grupo G, o FC Porto, que caiu em casa frente ao Dínamo de Kiev (0-1), deverá jogar pela vitória a todo custo, se quiser continuar a acalentar esperanças de qualificação.

Por último, a Juventus de Turim, que levantou a cabeça depois do triunfo por 2-1, visitará o Real Madrid no Bernabéu sem muita pressão, dado que ambos conjuntos dominam sem problemas o Grupo H. Para o mesmo grupo, o Bate Borisov defronta o Zenit.

RESULTADOS DE ONTEM

GRUPO A: Cluj – Bordéus 1-2 e Roma-Chelsea 3-1

GRUPO B: Anorthosis-Inter de Milão 3-3 e Werder Bremen-Panathinaikos 0-3

GRUPO C: Sporting-Shakhtar 1-0 e Barcelona-Basileia 1-1

GRUPO D: Liverpool-Atlético 1-1 e Marselha-PSV Eindhoven 3-0

Sem comentários: