segunda-feira, 3 de novembro de 2008

MOÇAMBOLA-2008 - Atlético não larga pé ao Ferroviário

A LUTA pelo título continua bastante renhida. O Atlético Muçulmano não larga o pé do Ferroviário de Maputo. Na tarde de sábado, na recepção ao Benfica de Macúti, venceu por 3-0, no mesmo dia em que os “locomotivas” receberam e humilharam a Liga Muçulmana, por 4-1.

Atlético não larga pé ao Ferroviário
A diferença de dois pontos, há duas jornadas do final do Moçambola-2008, mantém-se. O Ferroviário já soma 50 pontos contra 48 do seu mais directo opositor, o Atlético. É caso para dizer que a batalha vai ser muito dura nesta ponta final da prova, não só pelo título como também pela manutenção.

Maputo, Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008:: Notícias

Já na tarde de ontem, os aflitos impuseram-se. O FC Lichinga recebeu e bateu o Costa do Sol, ao apagar das luzes, por 1-0, o mesmo resultado conseguido pelo Textáfrica e Ferroviário da Beira, em casa, diante do Ferroviário de Nampula e Desportivo de Maputo, respectivamente.

O Chingale deu um passo importantíssimo rumo à manutenção ao derrotar em Nampula o Ferroviário de Nampula também por 1-0. O Maxaquene tremeu, mas acabou por conseguir um empate a um tento frente ao aflito Estrela Vermelha.

A próxima jornada vai ser de arromba. Os dois candidatos ao título, o Atlético e Ferroviário de Maputo, têm missão espinhosa. Os “locomotivas” vão a Tete, onde lhe espera o Chingale, enquanto os “muçulmanos” cruzam o caminho do Desportivo. Do grupo dos aflitos há a registar as deslocações do Textáfrica e do Ferroviário de Pemba a Maputo para enfrentarem a Liga Muçulmana e o Costa do Sol. O Estrela Vermelha, por seu turno, recebe o Ferroviário da Beira. Já com a manutenção garantida, o Maxaquene vai a Nampula e FC Lichinga recebe o já despromovido Benfica de Macúti.

Sem comentários: