segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dário Monteiro substitui Dominguez

No Super Sport United.

DÁRIO Monteiro, do Estrela da Amadora, que frente ao Burkina Faso marcou o golo de penalte que traçou o destino do jogo a favor dos “Mambas”
Está confirmado: o Super Sport United é o novo clube do internacional moçambicano Dário Alberto de Jesus Monteiro. O avançado dos Mambas poderá ter-se apresenta­do no novo clube, no início desta semana, devendo imediatamen­te iniciar os trabalhos para que seja uma das apostas dos campe­ões em título do futebol sul-afri­cano.

No último domingo, Gavin Hunt, seu novo treinador, esteve no Estádio da Machava para o observar e certamente terá fica­do bem impressionado, pois Dá­rio Monteiro rubricou uma boa exibição e foi um dos principais responsáveis pela vitória de Mo­çambique sobre o Quénia, por ter efectuado o passe que per­mitiu a Tico-Tico anotar o único tento com que os Mambas derro­taram os Harambee Stars.

Monteiro chega ao Super sport como jogador livre, pelo facto de no início da temporada ter sido colocado fora dos pla­nos do treinador búlgaro Hristo Stoijkov. Se Dário poderá colher informações sobre o seu novo clube junto de Dominguez, o mesmo se pode dizer em rela­ção ao “puto maravilha”, que se transferiu para o anterior clube do avançado moçambicano.

Alfredo Júnior

Sem comentários: