quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um árbitro polémico!: Antes do gesto obsceno tinha urinado em campo

O ÁRBITRO suíço Massimo Busacca, que apitou a final da última Liga dos Campeões Europeus, realmente não anda em grande fase.

O ÁRBITRO suíço Massimo Busacca
Depois da decisão da federação suíça em puni-lo com três jogos de suspensão devido a um gesto obsceno feito pelo juiz para os adeptos numa partida do Campeonato Suíço, descobriu-se outro caso anormal e nas suas arbitragens.

No último dia 12 de Setembro, urinou em campo durante um jogo no Qatar. Antes da cobrança de um canto na partida entre Al-Gharafa, disfarçadamente fez as suas necessidades perto da grande área.

“A Federação de Futebol do Qatar chegou a pensar em puni-lo. Mas parece que ele pediu desculpas depois da partida, dizendo que estava apertado. Por isso não creio que vão processá-lo. Mas acho que vai ficar um bom tempo sem apitar por aqui”, afirmou o brasileiro Leonardo Vitorino, auxiliar-técnico de Caio Junior no Al-Gharafa, ao site Globoesporte.com.

De acordo com Vitorino, a atitude de Busacca chocou o mundo árabe, pois além de tudo aconteceu justamente no período do Ramadã, feriado religioso dos muçulmanos.

Sem comentários: