quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dário muda-se para Super-Sport

TUDO indica que Dário Monteiro assinará na manhã de hoje um contrato com o Super-Sport da África do Sul válido por uma época.

Dário Monteiro assinará na manhã de hoje um contrato com o Super-Sport da África do Sul
O internacional moçambicano desvincula-se assim do Sundowns, clube onde foi muito pouco utilizado, razão pela qual mudou de ares, curiosamente para a ex-equipa do seu compatriota Dominguez.

Diga-se que Dário Monteiro, que ontem realizou o primeiro treino com a camisola do Super-Sport sem ainda ter assinado, tem uma saída à gigante-se se atender que se transferiu para o bicampeão sul-africano. O Super-Sport vinha mostrando desde o ano passado interesse em contar com os préstimos do atleta.

Dário Monteiro afirmou estar muito satisfeito com a mudança para o Super-Sport pois abre-se uma oportunidade de recuperar a sua forma.

“Praticamente não joguei na época passada. Fiquei cerca de oito meses sem jogar. A Direcção do Sundowns não tinha um bom relacionamento comigo e por isso era posto de lado nos jogos. No final da época resolvi pedir para rescindir contrato e felizmente foi aceite. Foram momentos maus que quero esquecer e pensar apenas em fazer o meu melhor pelo Super-Sport. Estou satisfeito com esta nova etapa da minha carreira”.

Refira-se que um agente federativo do Super-Sport esteve domingo no Estádio da Machava para assistir “in-loco” a prestação de Dário Monteiro no jogo entre Moçambique e Quénia, e seguramente terá ficado agradado com a exibição do avançado moçambicano, visto que foi ele quem fez a assistência para o golo de Tico-Tico que permitiu aos “Mambas” somarem os três pontos.

Dário foi um dos melhores jogadores em campo, tendo sido um dos mais inconformados na equipa nacional.

Sem comentários: