sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Marcha-atrás no Desportivo: Nelson volta a jogar

HÁ marcha-atrás no Desportivo! Dispensado, alegadamente, por se ter comprometido com a Liga Muçulmana para a próxima temporada, o atacante Nelson foi chamado de regresso aos “alvi-negros”, onde já está a treinar e perspectivando-se, inclusive, que alinhe na partida de amanhã, diante do Costa do Sol, para a 22ª jornada do Moçambola-2009.

UM tento de Dominguez, de cabeça, na conclusão de um pontapé de canto
Anunciada a dispensa, intempestivamente, pelo Director do Departamento de Futebol do clube, Hassane Jamaldine, a Direcção viria a reunir-se, mais tarde, para analisar o caso, tendo chegado à conclusão de que, apesar de condenar a atitude do atleta, por ter agido sem o consentimento dos dirigentes da colectividade, a sua expulsão não se afigurava como medida ideal, particularmente nesta altura em que a equipa se bate pelo título e a importância de Nelson seja por demais conhecida.

Foi a partir desta conclusão que se optou pela reintegração do jogador, devendo amanhã estar no relvado dos “canarinhos”.Recorde-se que, quando o assunto foi trazido à tona, a Direcção da Liga Muçulmana reagiu, distanciando-se do facto e esclarecer que o eventual compromisso entre Nelson e o empresário-FIFA Shafi Sidat não tinha nada a ver com aquele clube.

Sem comentários: