quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Liga dos Campeões Europeus: Real e Bayern passeiam classe

O REAL Madrid e o Bayern de Munique iniciaram a sua participação na Liga dos Campeões Europeus 2009/10 com vitórias redundantes sobre o Zurique e Macabi Haifa, respectivamente.

Ronaldo a festejar o golo do Real Madri
Os madrilenos venceram por 5-2 e o Bayern de Munique, por sua vez, passeou a classe em Israel com um triunfo sobre o Macabi Haifa por 3-0.

ANELKA TERMINA RESISTÊNCIA PORTISTA

O FC Porto foi levado no dilúvio que se abateu sobre Londres e acabou por ceder mais uma derrota em Inglaterra. Discutiu até ao fim o resultado, mas foi incapaz de encontrar o caminho para o golo. No fim valeu um remate de Anelka aos 48 minutos a determinar o triste fado portista.

INZAGHI QUANTO MAIS VELHO MELHOR!

O melhor marcador das competições europeias, Filippo Inzaghi, “bisou” frente ao Marselha, que possiblitou o AC Milan estrear-se a ganhar.

Inzaghi fez o 1-0, o empate chegaria na segunda parte com Gabriel Heinze. Mas nestas coisas de competições europeias há sempre que contar com o Super-Pippo. O italiano fez o 2-1 e demonstrou que apesar dos seus 36 de idade feitos no dia 9 de Agosto ainda mantém a sua veia goleadora.

RESULTADOS

Terça-feira:

Grupo A: Juventus-Bordéus, 1-1 (Iaquinta, 63) (Plasil, 75) e Maccabi Haifa-Bayern Munique, 0-3 (Van Buyten, 64; Muller, 85 e 88).

Grupo B: Wolfsburgo-CSKA Moscovo, 3-1 (Grafite, 36, 41 g.p. e 87) (Dzagoev, 76) e Besiktas-Manchester United, 0-1 (Scholes, 77).

Grupo C: FC Zurique-Real Madrid, 2-5 (Margairaz, 64 g.p.; Aegerter, 65) (Cristiano Ronaldo, 27 e 88; Raúl, 34; Higuaín, 45; Gutí, 90) e Marselha-Milan, 1-2 (Heinze, 49) (Inzaghi, 28 e 74).

Grupo D:

Chelsea-FC Porto, 1-0: (Anelka, 48) e At. Madrid-APOEL, 0-0:

Ontem:

Grupo E - Liverpool- Debreceni VSC ( ) e Lyon- Fiorentina ( ).

Grupo F - Inter de Milão- Barcelona ( ) e Dínamo de Kiev- FC Rubin Kazan ( ).

Grupo G - Estugarda-Glasgow Rangers ( ) e Sevilha-FC Unirea Urziceni ( ).

Grupo H - Olympiacos FC- AZ Alkmaar ( ) e Standard de Liège-Arsenal ( ).

Sem comentários: