terça-feira, 29 de setembro de 2009

Provincial de Futsal de Nampula: “Militares” consolidam liderança

A ACADEMIA Militar consolidou a liderança do Campeonato Provincial de Futsal de Nampula ao vencer a Liga Muçulmana, o segundo classificado, por 3-1 no jogo mais apetecível da décima jornada.

Os “militares” estiveram sempre em vantagem. A Liga ainda recuperou de uma desvantagem de 0-2 para 1-2, mas viu os seus intentos gorados a três minutos do final quando sofreu o terceiro golo. Os “muçulmanos”, hexa campeões, não tiveram forças para reagir na parte final muito bem controlada pelos “militares” que caminham com algum à vontade rumo ao título.

Destaque para as vitórias folgadas da Liga de Moma sobre a UCM/FEC, por 11-3, e do Hotel Milénio por 14-1 diante da UDN. Este último jogo não chegou ao fim porque a três minutos do fim a UDN ficou reduzida a dois elementos por expulsão de três jogadores. Segundo o regulamento internacional de futsal é proibido uma equipa jogar com apenas dois atletas.

Na próxima jornada realizam-se os seguintes jogos: UCM/FEC – UDNM;

Hotel Milénio-Veteranos e Liga Muçulmano- Liga MOMA.

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL: 1º Academia Militar (22 p); 2º Liga Muçulmana (18); Hotel Milénio (17); 4º Liga MOMA (14); 5º UDN (10); 6º Veteranos (6) e 7º UCM/FEC (0)

Sem comentários: