quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chelsea e Barcelona procuram juntar-se ao Manchester na final

Chelsea e FC Barcelona procuram esta quarta-feira juntar-se ao Manchester United na final da Liga dos Campeões em futebol da época 2008/09, ao defrontarem-se em Londres, em jogo da segunda mão das meias-finais.

Drogba é o melhor jogador africano de 2006
O vice-campeão inglês e europeue o líder do campeonato espanhol empataram há uma semana 0-0 no confronto inicial, na Catalunha, num confronto dominado pelo Barcelona, mas sem resultados práticos.

Tal como em Camp Nou, o latera direito Bosingwa deverá ser o único português no "onze" do Chelsea no encontro de Stamford Bridge, agendado para as 19:45.

O clube londrino persegue o seu primeiro título continental, depois de ter perdido a final da época passada para o Manchester United no desempate por grandes penalidades, enquanto o Barcelona procura reeditar os êxitos de 1992 e 2006.

Evro Sport: Barcelona
Caso o Chelsea se imponha na recepção aos catalães, que estão moralizados pela goleada por 6-2 imposta no sábado no estádio do rival Real Madrid, a final de Roma, a 27 de Maio, será uma reedição da final do ano passado.

Na terça-feira, o Manchester United, que venceu 1-0 na primeira mão, foi a Londres bater o Arsenal por 3-1, com dois golos de Cristiano Ronaldo, autor da assistência para o tento inaugural, apontado pelo sul-coreano Ji-Sung Park.

O holandês Van Persie, de grande panalidade, marcou o único golo dos "gunners".

Sem comentários: