quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lula da Silva troca "cabeçadas" com Ronaldo

O presidente do Brasil, Lula da Silva, adepto da equipa do Corinthians, trocou umas bolas de cabeça com o futebolista Ronaldo e mostrou-se "muito impressionado" com a recuperação do avançado.

Ronaldo entre dois “amores”
Ronaldo, equipado com as cores do Corinthians, e Lula, de fato, trocaram cinco toques de cabeça, num ambiente descontraído na sede da presidência em São Paulo, onde Lula da Silva recebeu o avançado, o “capitão” Williams, o treinador e o presidente do clube.

"Quando entram em campo saibam que vos estou a ver", afirmou Lula da Silva aos jogadores, segundo disse, mais tarde, André Sanchez, presidente do Corinthians e o único a falar com os futebolistas após o encontro.

Segundo Sanchez, Lula indicou também que estava muito impressionado com a recuperação de Ronaldo, que marcou 10 golos nos seus 13 primeiros jogos após regressar aos relvados.

Ronaldo, eleito por três vezes o melhor jogador do Mundo da FIFA e melhor marcador da história dos Mundiais, ofereceu a Lula da Silva uma camisola do Corinthians sem número e nome, a segunda que o presidente do Brasil ganha desde que assumiu a presidência em 2003.

Outro dos presentes ao Chefe de Estado brasileiro foi uma bola assinada por todos os futebolistas que venceram o campeonato paulista há duas semanas.

Lusa

Sem comentários: